Trollagem

Lumena ironiza liderança de Arthur: “Tema da festa vai ser bananal”

A psicóloga não gostou da vitória do crossfiteiro no BBB 21

Publicado em 26/03/2021

Quinta eliminada do BBB 21, Lumena mostra que ainda está acompanhando cada detalhe do reality. A psicóloga usou seu Twitter na madrugada desta sexta (26) para comentar a Prova do Líder.

Ao ver a vitória de Arthur, ela logo mostrou seu descontentamento. “Arthur é líder, nossa… Que interessante”, afirmou. Em seguida, ela publicou o famoso meme de Glória Pires, dizendo que não era capaz de opinar sobre o fato.

Entretanto, depois Lumena aproveitou para ironizar o novo posto do crossfiteiro. Segundo ela, o tema da próxima festa do líder será “bananal”, em relação ao apelido de banana que o brother recebeu do público.

Logo que fez a publicação, os internautas comentaram. Alguns concordaram e se divertiram com a afirmação. Já outros criticaram a colocação da psicóloga. “Eliminado não tem lugar de fala”, postou um seguidor.

Após a polêmica, Lumena deu uma justificativa para os haters, dizendo que era apenas uma brincadeira: “Uma coisa é brincar e outra é promover o ódio. Desejo o melhor pro Arthur fora da casa! Porém, enquanto jogador, eu não concordo com a postura dele DENTRO da casa. Chamá-lo de banana não significa que estou promovendo cancelamento de ninguém”, escreveu.

Acompanhe as postagens da psicóloga no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade