Lumena ironiza liderança de Arthur: “Tema da festa vai ser bananal”

A psicóloga não gostou da vitória do crossfiteiro no BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quinta eliminada do BBB 21, Lumena mostra que ainda está acompanhando cada detalhe do reality. A psicóloga usou seu Twitter na madrugada desta sexta (26) para comentar a Prova do Líder.

Ao ver a vitória de Arthur, ela logo mostrou seu descontentamento. “Arthur é líder, nossa… Que interessante”, afirmou. Em seguida, ela publicou o famoso meme de Glória Pires, dizendo que não era capaz de opinar sobre o fato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, depois Lumena aproveitou para ironizar o novo posto do crossfiteiro. Segundo ela, o tema da próxima festa do líder será “bananal”, em relação ao apelido de banana que o brother recebeu do público.

Logo que fez a publicação, os internautas comentaram. Alguns concordaram e se divertiram com a afirmação. Já outros criticaram a colocação da psicóloga. “Eliminado não tem lugar de fala”, postou um seguidor.

Após a polêmica, Lumena deu uma justificativa para os haters, dizendo que era apenas uma brincadeira: “Uma coisa é brincar e outra é promover o ódio. Desejo o melhor pro Arthur fora da casa! Porém, enquanto jogador, eu não concordo com a postura dele DENTRO da casa. Chamá-lo de banana não significa que estou promovendo cancelamento de ninguém”, escreveu.

Acompanhe as postagens da psicóloga no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio