Bondade

“Lumena foi agressiva, mas não acredito que seja uma pessoa ruim”, diz Juliette à Carla Diaz no BBB 21

Paraibana não vê maldade nas atitudes da psicóloga, porém afirma que machucam

Publicado em 17/02/2021

Durante a tarde desta quarta (17), as participantes Juliette e Carla Diaz conversam na beira da piscina sobre as situações passadas no BBB 21 com Lumena. Juliette não acredita que a psicóloga seja uma pessoa ruim, mas garante que as atitudes machucam.

Juliette declara que as ações da psicóloga não condizem com as suas lutas: “Lumena é uma pessoa que admiro, é uma pessoa que tem uma vida muito significativa para o movimento negro e LGBT, mas a reação, eu acho desproporcional aqui. Foi comigo, com você [Carla Diaz], com Caio e em todas tentei ajudar.”

A paraibana relembra a treta do confessionário: “Eu era muito amiga dela e respeito muito a autoridade dela e quando eu errei no confessionário, ela foi muito agressiva comigo. Ela apontou o dedo, ela gritou comigo que eu tinha tirado o direito dela. E como eu sabia que eu tava errada, deixei gritar.”

A advogada afirma que tentou se aproximar da baiana: “Depois disso eu tentei me aproximar, assim como você, eu não acredito que ela seja uma pessoa ruim, mas machucou muito.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade