Tentou ajudar

Lumena faz Fiuk chorar no BBB 21

O cantor tentou alertar a amiga sobre suas atitudes

Publicado em 02/03/2021

Lumena e Fiuk protagonizaram uma discussão durante a noite de segunda-feira (1). Para o brother, a psicóloga apontou o dedo na cara de Juliette, desnecessariamente, durante o Jogo da Discórdia no BBB 21 e ele não ficou feliz com essa atitude. Porém, Lumena não gostou do toque do amigo.

Eu vou para o Paredão amanhã, e você se preocupa se eu botei o dedo na cara de Juliette?“, pergunta a psicóloga e o cantor comenta que gostaria de ouvi-la e Lumena quer encerrar o assunto. E ele, comenta que: “Eu queria te ajudar. Era só isso e foi da forma errada.”

“Não estou dizendo que você foi errado. Só estou dizendo que me pegou de surpresa saber que sua prioridade era colocar em pauta o meu dedo na cara de Juliette”, responde Lumena que comenta que ele deveria prestar atenção nas palavras dela e não nos seus gestos.

O cantor se sentiu culpado por ter magoado a amiga e foi consolado por Viih Tube e Thais: “Vamos torcer para ela ficar”, diz Thais e ele responde que: “Ver essa dor dela, sabe? É muito ruim. (..) É muito ruim você querer ajudar alguém e não conseguir”. De acordo com o Gshow, a YouTuber o consola: “Mesmo você, sendo o paz e amor, às vezes precisa dar uma choradinha”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade