Lumena faz Fiuk chorar no BBB 21

O cantor tentou alertar a amiga sobre suas atitudes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lumena e Fiuk protagonizaram uma discussão durante a noite de segunda-feira (1). Para o brother, a psicóloga apontou o dedo na cara de Juliette, desnecessariamente, durante o Jogo da Discórdia no BBB 21 e ele não ficou feliz com essa atitude. Porém, Lumena não gostou do toque do amigo.

Eu vou para o Paredão amanhã, e você se preocupa se eu botei o dedo na cara de Juliette?“, pergunta a psicóloga e o cantor comenta que gostaria de ouvi-la e Lumena quer encerrar o assunto. E ele, comenta que: “Eu queria te ajudar. Era só isso e foi da forma errada.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou dizendo que você foi errado. Só estou dizendo que me pegou de surpresa saber que sua prioridade era colocar em pauta o meu dedo na cara de Juliette”, responde Lumena que comenta que ele deveria prestar atenção nas palavras dela e não nos seus gestos.

O cantor se sentiu culpado por ter magoado a amiga e foi consolado por Viih Tube e Thais: “Vamos torcer para ela ficar”, diz Thais e ele responde que: “Ver essa dor dela, sabe? É muito ruim. (..) É muito ruim você querer ajudar alguém e não conseguir”. De acordo com o Gshow, a YouTuber o consola: “Mesmo você, sendo o paz e amor, às vezes precisa dar uma choradinha”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio