Jogo perigoso

Lumena e Gilberto do BBB 21 estão se aproximando cada vez mais

Mesmo após ser alertado que não deveria se abrir com todos, o economista está cada vez mais próximo da psicóloga

Publicado em 15/02/2021

O paredão formado no domingo (14) fez com que os brothers Lumena e Gilberto se aproximassem mais na casa do BBB 21. Apesar do conselho da amiga Juliette para que não comentasse muito sobre seus assuntos com os seus rivais dentro da casa, Gilberto continua a se abrir.

Do lado de fora da casa, os dois conversaram sobre não saber quem deverá sair no paredão de terça- feira (16). O economista revelou que está confuso com quem deve sair do jogo: “Se fosse na semana passado, eu acho que eu teria um papite. Mas, nessa semana…”.

A psicóloga responde que: “Essa semana está difícil, porque Sarah já voltou de um Paredão e ela volta fortalecida. Ela tem a jornada dela. Já o Fiuk não se impôs tanto no jogo, mas ele tem a personalidade dele. O Nego Di se expôs muito e isso pode ser positivo ou negativo.”.

Para Gilberto, essa é uma característica que o aproxima muito do comediante, pois os dois são pessoas muito abertas, então, caso ele saia, pode ser que o público o veja da mesma maneira. Porém, para Lumena, não é possível prever.

“Mas a gente não sabe como o público está lendo essa exposição. Tudo pode surpreender.”, confessou. Para ela esse é o primeiro paredão no qual eles terão alguma ideia de como os espectadores estão enxergando os jogadores. E para você? Quem deve sair no paredão? Nego Di, Fiuk ou Sarah?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade