Lumena é acordada no susto no BBB 21

A psicóloga comeu mais que deveria da comida da xepa e leva puxão de orelha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A psicóloga Lumena passou as duas primeiras semanas vivendo uma vida boa no VIP, porém com a vitória de Sarah na prova do líder do BBB 21, ela teve sua estreia na Xepa. O que tem mexido com sua cabeça, pois segundo ela “Nesse sentido eu me acostumei mal no VIP.”.

Durante a manhã de sábado (20), Karol Conká comentou com João Luiz que Lumena havia feito um inhame durante a noite para matar a fome, o que não faz parte dos costumes da Xepa. O professor queria esperar a psicóloga acordar para conversar, porém a cantora preferiu acordá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O inhame ia virar o almoço de hoje. Eu ia fazer chips, só que aí não vai dar para fazer, porque não vai dar para todo mundo”, diz o professor. Para Lumena, uma opção seria fazer um purê, com o resto de inhame da noite. “Mas é só que tem dois inhames. Não vai dar para todo mundo, de qualquer forma”, rebate João Luiz.

E ele ainda completa: “É o seguinte, a Xepa tem uma coisa que é bem diferente do Vip, que não dá para fazer pequenas jantinhas, pequenos lanches durante o dia, tudo muito contado, entendeu. Se você fizer o inhame, esse inhame não vai dar para todo mundo. (…) Teve uma galera ontem que tava com fome e foi dormir com fome para esperar o café de hoje. Aí isso é meio foda”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio