Corra!

Lumena do BBB 21 compara Carla Diaz à personagem racista de filme

Psicóloga dia que Carla Diaz se assemelha a Rose, que usa os namorados negros para sacrifícios

Publicado em 20/02/2021

Lumena não cansa de falar de Carla Diaz no BBB 21. Para a psicóloga, além de falsa ela tenta utilizar os participantes negros para ficar bem com o público e ganhar mais admiração tanto dentro como fora da casa, o que tem gerado sentimentos negativos.

Na madrugada de sábado (20), ela comparou Carla Diaz à personagem Rose, vivida por Allison Willians no filme “Corra” (Get Out, Jordan Peele). Nesse filme, Rose conhece Chris, um rapaz negro e o leva para conhecer a sua família. Então ele descobre que a namorada, seus pais e amigos possuem uma espécie de seita.

Eles atraem negros para o convívio e fazem procedimentos para que eles se tornem escravos, tantos para trabalhar como para serviços sexuais. O filme tem como intenção criticar o racismo e escravidão e para Lumena, essa aproximação de Carla Diaz beira à aproximação de Rose e dos namorados.

“Ela com aquele olho verde dela ‘quero te conhecer’, eu me lembro logo de ‘Get Out’. O que vc quer meu? Outra coisa é vc ir construindo vínculo, de boa. Ela roubou a cena, jogou o cabelo loiro dela pra cá ‘quero te conhecer’, uma falsidade. Lembro logo de ‘Get Out’, estranha!”

Karol Conká ri e concorda com a amiga, já que Carla Diaz se tornou seu alvo há bastante tempo dentro da casa do Big Brother Brasil, desde o dia em que elas brigaram por causa de Arcrebiano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade