“Lumena: coração quebrado” Rodolffo diz no confessionário

Após um dia turbulento, o raio-X da quinta-feira (28) contou com revelações e avaliações em voz alta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diariamente acontece o Raio-x na casa do Big Brother Brasil 21 e após uma quarta-feira (28) agitada devido às discussões após o desfile de maquiagem feito pelos meninos e à Festa Réveillon, na qual rendeu muito assunto, flertes e discussões, o Raio-X da quinta-feira (28) teve algumas surpresas, como por exemplo a classificação do Queridômetro.

Após alguns brothers passarem pelo confessionário sem revelar a classificação, Rodolffo foi transparente ao falar em voz alta qual emoji daria para os participantes. Entre corações, ele revelou que deu um coração quebrado para Lumena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo avalia participantes no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Vale lembrar que, após uma discussão sobre transfobia, na qual alguns participantes não gostaram da maneira como ela conversou com Caio. Outro participante que foi bastante sincero no confessionário, foi o professor mineiro João Luiz.

João Luiz avalia participantes no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Segundo ele “o Big Brother Brasil gosta de brincar com você. Tem coisas que aconteceram que aconteceram ontem que vão definir o que vai acontecer pela frente”. O jogo já começou! Ese você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio