Lumena confessa na casa do BBB 21: “Eu milito lá fora”

A DJ e psicóloga confessa para Projota que não está no jogo para dar palestra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DJ e psicóloga Lumena , após o Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (9), decidiu conversar com o rapper Projota sobre os acontecidos na casa do BBB 21 e sobre suas análises dos participantes do jogo e suas ações.

Ela relata que não consegue ficar quieta diante de injustiças, como a que a casa está fazendo com Karol Conká, que está sendo deixada de lado após brigar com Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano. Mas que fora da casa ela é diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não sou essa mulher preta que fica dando palestra, a situação não é essa. Eu não vou me isentar de falar o que estou vendo. (…) Eu milito lá fora e com outras coisas.“, disse para o rapper que concorda, afinal o Jogo da Discórdia serve para isso mesmo.

Segundo o site Gshow, a DJ confessou que “eu não estou reduzindo a experiência de Carla naquele ato, diferente do que estão tentando fazer com Karol“. Para ela, a popularidade da cantora no jogo caiu e as pessoas não tiveram empatia com ela.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio