Luma Costa fala sobre ter deixado elenco de trama da Globo por causa de gravidez

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde Sol Nascente (2017), Luma Costa estava escalada para Verão 90, trama das 19h da Globo que substituirá O Tempo Não Para em 2019, mas teve que deixar o elenco da atração por estar grávida do seu segundo filho, Eduardo.

Leia: Repórter da Globo leva susto ao vivo com barulho de fogos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana”, contou a estrela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Saiba mais: Camila Pitanga retorna para a TV em série da Rede Globo e com novo visual

“Ano passado, fui estudar na New York Film Academy e, quando voltei, acabei engravidando e ficando mais tempo longe do trabalho do que esperava. Por isso, estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardo nascer”, esclareceu a famosa, que está no sétimo mês da gestação.

Conheça a história de Verão 90

A trama da próxima novela das sete começa na década de 1980, quando Manu, João e Jerônimo formavam uma banda infantil de sucesso, a Patotinha Mágica. Com ares inspirados no Balão Mágico, o grupo virou mania nacional e bombou na época.

Porém, conforme foram crescendo, os três cantores acabaram sendo esquecidos pelo público e a carreira caiu no ostracismo. Já adultos, nos anos 90, eles tentam voltar ao auge. Manu, em primeiro lugar, deseja se tornar uma atriz de sucesso.

A questão é que a moça não leva jeito para a função, mesmo contando com o apoio da mãe – uma ex-atriz de pornochanchada. Já João tenta se firmar na música, enquanto Jerônimo sente uma certa inveja do irmão.

Tudo muda quando os três se reencontram e começa a rolar um clima entre Manu e João. Além das armações de Jerônimo, o relacionamento não será bem visto pelas mães dos jovens.

Sendo assim, Lidiane e Janaína viverão grandes embates por conta dos filhos, em cenas que prometem divertir o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio