Luma Costa diz que sua personagem em Sol Nascente não é falsa beata: “É bem intencionada”

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luma Costa, que passou os últimos anos vivendo uma stripper em Pé na Cova, surpreendeu ao surgir como uma religiosa em Sol Nascente.

No entanto, desde o início todo mundo pensava que era apenas um disfarce. “Durante todo o tempo, a Elisa era dúbia. Mas, na verdade, ela é bem intencionada e trabalhava para Dom Manfredo (Sérgio Mamberti)”, disse ela ao site de Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, Luma torce para um final romântico para o papel: “Agora, ela vai morar de vez em Arraial. É uma carola, mas vai se transformar com as novidades e descobrir a sexualidade. Fica nervosa quando vê um homem bonito. Ela dizia que a boca dela era para orar e não para beijar. Daqui para frente, vai mudar de ideia. Acho que ela e o Damasceno (Emilio Orciollo Netto) devem ficar juntos”.

Marcelo Tas fala de filho trans: “O que nos atrapalha é a ignorância”

A atriz comemora o fato de não precisar usar maquiagem para viver Elisa. “Estou amando porque posso mostrar um lado diferente, me desconstruí. É totalmente o oposto do meu papel em ‘Pé na cova’. Era uma stripper gay, estava sempre de batom vermelho e lápis preto nos olhos. Nas ruas, por causa do cabelo, muita gente não me reconhece”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio