Luma Costa diz que sua personagem em Sol Nascente não é falsa beata: “É bem intencionada”

Publicado em 20/10/2016

Luma Costa, que passou os últimos anos vivendo uma stripper em Pé na Cova, surpreendeu ao surgir como uma religiosa em Sol Nascente.

No entanto, desde o início todo mundo pensava que era apenas um disfarce. “Durante todo o tempo, a Elisa era dúbia. Mas, na verdade, ela é bem intencionada e trabalhava para Dom Manfredo (Sérgio Mamberti)”, disse ela ao site de Patrícia Kogut.

Inclusive, Luma torce para um final romântico para o papel: “Agora, ela vai morar de vez em Arraial. É uma carola, mas vai se transformar com as novidades e descobrir a sexualidade. Fica nervosa quando vê um homem bonito. Ela dizia que a boca dela era para orar e não para beijar. Daqui para frente, vai mudar de ideia. Acho que ela e o Damasceno (Emilio Orciollo Netto) devem ficar juntos”.

Marcelo Tas fala de filho trans: “O que nos atrapalha é a ignorância”

A atriz comemora o fato de não precisar usar maquiagem para viver Elisa. “Estou amando porque posso mostrar um lado diferente, me desconstruí. É totalmente o oposto do meu papel em ‘Pé na cova’. Era uma stripper gay, estava sempre de batom vermelho e lápis preto nos olhos. Nas ruas, por causa do cabelo, muita gente não me reconhece”, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade