Lulu Santos se declara para o namorado no The Voice: “Pessoa de alma extraordinária”

Publicado em 10/08/2018

Na edição desta quinta-feira (9) da sétima temporada do The Voice Brasil, foi ao ar um vídeo especial sobre a carreira e vida pessoal de Lulu Santos. Em certo momento do material, o famoso surpreendentemente falou sobre o atual relacionamento que mantém.

Leia: Que tal mudar? 5 nomes para dar uma agitada no The Voice

“Uma vida só se completa de fato com outra vida. E eu tenho encontrado há pouco tempo, mas de forma muito determinante, essa outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. Uma pessoa de alma extraordinária que soube abrigar meus desejos e anseios de uma vida plena e feliz, que se chama Clebson Teixeira”, declarou o músico enquanto fotos do casal apareciam.

Saiba mais: Sobrenome de participante do The Voice vira piada na web

Depois, no final da atração, o famoso interpretou a canção Orgulho e Preconceito, escrita por ele e que fala do atual momento que vive. “Eu te amo!/  Só ouço verdade no que dizes, só sinceridade/ Não daria certo de outro jeito. Ouça o coração mais que a um preconceito/ Pra poder dizer do fundo do peito”, diz um trecho da canção.

Comentário irônico de Lulu Santos no The Voice deu o que falar na web

A saber, na edição desta terça-feira (7) do The Voice Brasil, foi ao ar a apresentação de Marcio e Douglas, irmãos nascidos em Minas Gerais e que decidiram formar uma dupla sertaneja. Os dois cantaram a música Diz Pra Mim, da banda Malta, e foram aprovados por Michel Teló e Ivete Sangalo.

“Como é o nome de vocês?”, questionou Teló. “Marcio e Douglas”, respondeu Marcio. “Isso… É uma dupla”, completou Douglas, que logo virou alvo de um comentário de Lulu.

“Ah bom, ainda bem que você esclareceu a gente. Eu estava aqui muito em dúvida, eu acho que foi por isso que eu não virei”, ironizou inesperadamente o músico, causando risos na plateia. Na web, o momento não passou batido e foi muito comentado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade