Momentos da carreira

Lulu Santos relembra a infância no Lady Night desta quinta-feira

Ele também revela seus ídolos da música

Publicado em 27/05/2020

Lulu Santos é o entrevistado de Tatá Werneck no Lady Night desta quinta-feira (28). Em uma conversa divertida e também emocionante, o cantor e compositor contou, entre outras passagens de sua infância, que Lulu era como sua avó o chamava na infância.

Ele conversou com a apresentadora sobre o fato de suas músicas serem usadas pela mãe de Tatá ao amamentá-la quando bebê. Lulu aproveitou o momento para cantar um trecho de “Apenas Mais Uma de Amor”, um de seus grandes sucessos, deixando a apresentadora emocionada.   

Lulu mencionou durante o papo quais eram seus ídolos: “Eram da geração da década de 1960. Caetano, Gil, Roberto, Erasmo, Milton, Chico. E Beatles e The Rolling Stones”.

E falou também sobre o processo de composição de suas canções, relembrou seu trabalho na gravadora Som Livre, comentou sua participação como jurado do ‘The Voice’, além de conversar com Tatá sobre o amor.

‘Lady Night’ vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o ‘Mestre do Sabor’. O programa tem a direção de Lilian Amarante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade