Lulu Santos fala sobre amor pelo marido no Domingão do Faustão: “Felicidade, completude”

Publicado em 26/05/2019

Lulu Santos fez declarações emocionadas a respeito da relação com o marido, Clebson Teixeira, na edição de hoje (domingo, 26) do Domingão do Faustão. Ele admitiu que os sentimentos pelo companheiro foram sua grande fonte de inspiração para o novo álbum, intitulado Para Sempre.

“Me descubro com 46 anos de carreira e apaixonado de novo. Você fica um pouco bobo, ridículo. Essa paixão veio pelo Clebson Teixeira. Caminhamos para o casamento com um grau de felicidade, completude, que se eu não tivesse sorte passaria a vida sem experimentar”, derreteu-se, emocionando a plateia.

Lulu também comemorou os avanços da sociedade e da legislação, os quais foram preponderantes para que ele se sentisse à vontade de assumir, hoje, a relação homoafetiva. “Agora que temos criminalização da homofobia como fato, você será punido se se comportar dessa forma. É um direito civil”, festejou o jurado do The Voice Brasil.

O relacionamento, aliás, contou com o apoio incondicional dos fãs do cantor. “Existe mais compreensão, amor e boa vontade do que se supõe. Somos uma nação da boa vontade e é isso que nos diferencia. Foi maravilhoso de sentir esse carinho”, confessou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade