Sósia?

Lulu Santos em A Fazenda 13? MC Gui e Gui Araújo comparam cantor a peão

Participantes dizem que Tiago Piquilo se parece com cantor pop

Publicado em 23/10/2021

Será que parece mesmo? Na manhã de sábado (23) em A Fazenda 13, os peões realizavam suas atividades e enquanto MC Gui e Gui Araújo observavam Tiago Piquilo, o funkeiro notou uma semelhança do sertanejo com o cantor pop Lulu Santos.

Você é muito igual ao a um artista”, brinca MC Gui enquanto o ex de Anitta ri. Tiago Piquilo fica curioso em saber com quem ele se parece e questiona: “Quem seria esse artista?”. E o funkeiro antes de falar, pergunta: “Como é o nome da parada de quando a pessoa parece muito com o artista, mas não é o artista?”.

“Sósia”, responde Gui Araújo e o amigo então tira a curiosidade de todos: “Fala fera, você que trabalha como sósia do Lulu Santos de óculos”. Aos que todos riem, Tiago entra na brincadeira: “Lulu Santos pretinho” e começa a cantar a música “Apenas uma de amor”.

Enquanto o peão solta a voz, os outros riem. Tiago Piquilo ainda no sábado (23), foi alvo de outros peões, mas de uma forma mais literal: Tati Quebra-Barraco tentou matar uma mosca, mas atingiu as parte íntimas do cantor, fazendo com que ele se contorcesse de dor.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade