Lulu Santos diz que não se sairia bem no The Voice: “Sou péssimo em testes”

Publicado em 17/11/2017

Jurado há seis anos do The Voice Brasil, Lulu Santos disse que tratar os participantes do programa com carinho é o mínimo que deve ser feito com quem aceitou participar da atração.

“Eu mesmo sou péssimo em testes. Tem gente que consegue render o seu melhor. Eu não consigo render o meu melhor. Sei que de alguma forma desarticula…. Então, em primeiro lugar, tenho muito respeito por quem bota a cara ali. Também acho que a gente tem que construir publicamente uma relação de cordialidade ao mesmo tempo em que estamos dizendo algo para aquela pessoa. Talvez isso transborde para uma atitude geral no país. Tem gente que fala que no The Voice todo mundo é bonzinho. É uma atitude do The Voice, a gente não está ali para dificultar a vida das pessoas e nem criar espécies fazendo malvadezas… Ali é um questão de humanidade. São sonhos, famílias, pessoas maduras que chegam na última oportunidade… A gente que está ali não sabe de nada disso, mas a pessoa que está vendo a TV sabe tudo. Essa é a graça”, afirmou o músico à revista Quem.

Questionado se a atração ajudou a acabar com a fama que tinha de ser uma pessoa difícil de se lidar, o cantor falou que o reality musical esclareceu algo que as pessoas não percebiam.

The Voice Brasil tem melhor início de temporada no Ibope desde chegada ao horário nobre

“Em alguns bolsões havia uma sensação, talvez, de que eu fosse essa pessoa… Talvez um pouco em decorrência do fato de que nessa vida profissional encontramos com muita gente incompetente e que de alguma forma tivemos que alijar do nosso processo. Isso gera insatisfação. Não podemos admitir que as pessoas não trabalhem de acordo com você. Em uma carreira longa pode ter acontecido, mas acho que o programa ajuda a esclarecer, sim, uma atitude pessoal”, concluiu Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade