Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Documentário

Lula e Dilma aparecem em homenagem de Silvio Santos e a web reage: “Bolsonaro não vai curtir”

O especial foi gravado na época que Dilma era presidente do Brasil

Publicado em 08/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (8), o Programa Silvio Santos exibiu um documentário especial que foi feito sobre o dono do SBT há seis anos. A produção contou com o depoimento de várias pessoas importantes do país, entre elas os ex-presidentes Lula, Dilma Rousseff e Fernando Henrique Cardoso.

“Ficava preocupado. ‘Silvio Santos vai entrar na política’, quando você entra na política, os caras vão desvendar o que você era quando tu estava no útero da sua mãe. Os caras vão fazer DNA do seu bisavô para saber qual é o defeito que você tem. E eu achava que um cara como o Silvio Santos não deveria se meter nisso”, analisou Lula sobre o período que Silvio quis concorrer à presidência.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ele tem uma capacidade de envolvimento, de emocionar as pessoas e tem um comportamento que é uma referência. Então, ele seria um adversário significativo”, apontou Dilma. “Ele perguntou para algumas pessoas e, não sei porque, perguntou a mim. Eu disse ‘você não deve ser [candidato à presidência do Brasil]’”, recordou Fernando Henrique.

Na web, a presença dos políticos, principalmente de Lula e Dilma, viraram assunto. “Bolsonaro não vai curtir isso. Colocaram o depoimento da então presidente do Brasil naquela época, Dilma Rousseff, e não editaram os carácteres!”, apontou um internauta.

“Lula e Dilma no documentário do Silvio Santos pra matar o gado bolsominion do coração”, ironizou outro. “Será que o patrão do patrão tá sabendo dessa participação do Lula e da Dilma nesse especial antigo do Silvio? Ó a verba hein”, debochou um terceiro.

Veja:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....