Lula desabafa em entrevista exclusiva e inédita no SBT Brasil desta quarta-feira 

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 26 de abril, às 19h40, o SBT Brasil exibe entrevista exclusiva com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva dada ao jornalista Kennedy Alencar.

Alvo de investigações na Operação Lava Jato, Lula disse que, se for preciso, “se muda para Curitiba” para acompanhar os depoimentos de suas testemunhas de defesa, como quer o juiz Sergio Moro. Sobre seu futuro político, Lula revelou que “quer ser candidato a presidente da República”. O ex-presidente se disse contrário às reformas que estão em andamento no Congresso. “Para resolver a Previdência, o País tem que crescer” disse. Na entrevista, Lula também falou sobre as investigações a respeito da chácara de Atibaia e o tríplex do Guarujá, as delações dos executivos da Odebrecht e antecipação das eleições. Os melhores momentos da entrevista serão exibidos no SBT Brasil. A íntegra poderá ser vista na madrugada de quarta para quinta-feira no jornal “SBT Notícias”, a partir da 1h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT Brasil é comandado por Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto e vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio