Luiza Tomé fala sobre reviver personagem em O Sétimo Guardião: “Estou amando”

Publicado em 28/09/2018

Longe da TV Globo desde que atuou em Começar de Novo (2004), Luiza Tomé está de volta à emissora para reviver Scarlet Williams Mackenzie, personagem que interpretou em A Indomada (1997) e que aparecerá agora em O Sétimo Guardião.

Leia: Luz e Gabriel: Um amor amaldiçoado por um segredo em O Sétimo Guardião

“Estou superanimada. Foi um papel importante na minha carreira e que eu gostava muito de fazer. As pessoas estão amando o retorno da Scarlet. Então, tenho que me preparar para não decepcionar”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Globo faz ação especial para divulgar O Sétimo Guardião, próxima trama das 21h

Atualmente, A Indomada está sendo reprisada pelo canal Viva e a famosa disse estar acompanhando. “Estou revendo para lembrar o jeito de falar e avaliar o que funcionava ou não. O amor pelo marido [Ypiranga Pitiguari, feito por Paulo Betti] continuará. Mas agora ele, que era prefeito, virou um empreiteiro. Ela também tinha um senso de humor e quero mantê-lo”, destacou a artista.

Vale lembrar que O Sétimo Guardião é escrita por Aguinaldo Silva e tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol, Além de Luiza e Betti, o elenco conta ainda com Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Letícia Spiller, Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Eduardo Moscovis, Vivianne Araújo e Carol Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade