Retorno

Luiza Tomé é escalada para a segunda temporada de Cine Holliúdy

Atriz reviveu papel de A Indomada em O Sétimo Guardião

Publicado em 30/03/2021

Luiza Tomé está de volta à Globo. A atriz de 59 anos está confirmada no elenco da segunda temporada de Cine Holliúdy, que deve iniciar gravações em breve nos estúdios do canal carioca. A informação é do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Ainda não se tem maiores informações a respeito da personagem que Luiza interpretará na sequência das aventuras de Francisgleydisson (Edmilson Filho). Novas informações nesse sentido, contudo, devem surgir em breve.

Cine Holliúdy marcará a primeira incursão da intérprete pela dramaturgia da ‘vênus platinada’ desde 2018, quando fez uma participação especial na novela O Sétimo Guardião. Na ocasião, ela reviveu o papel de Scarleth Mackenzie, que desempenhou com sucesso em A Indomada (1997).

O tema central dos 11 novos episódios da sitcom será a pandemia do coronavírus – abordada, porém, de forma criativa e simbólico, já que a trama se passa numa cidade fictícia do Nordeste, na década de 1970.

A confusão terá início quando a estação espacial norte-americana Skylab simplesmente ‘cair’ de repente no meio do município de Pitombas, assustando seus moradores.

A partir de aí, uma série de medidas seguranças terão de ser observadas pela apavorada população, entre elas o uso de máscaras e o distanciamento social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade