Luiza Tomé é escalada para a segunda temporada de Cine Holliúdy

Atriz reviveu papel de A Indomada em O Sétimo Guardião

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Tomé está de volta à Globo. A atriz de 59 anos está confirmada no elenco da segunda temporada de Cine Holliúdy, que deve iniciar gravações em breve nos estúdios do canal carioca. A informação é do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Ainda não se tem maiores informações a respeito da personagem que Luiza interpretará na sequência das aventuras de Francisgleydisson (Edmilson Filho). Novas informações nesse sentido, contudo, devem surgir em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cine Holliúdy marcará a primeira incursão da intérprete pela dramaturgia da ‘vênus platinada’ desde 2018, quando fez uma participação especial na novela O Sétimo Guardião. Na ocasião, ela reviveu o papel de Scarleth Mackenzie, que desempenhou com sucesso em A Indomada (1997).

O tema central dos 11 novos episódios da sitcom será a pandemia do coronavírus – abordada, porém, de forma criativa e simbólico, já que a trama se passa numa cidade fictícia do Nordeste, na década de 1970.

A confusão terá início quando a estação espacial norte-americana Skylab simplesmente ‘cair’ de repente no meio do município de Pitombas, assustando seus moradores.

A partir de aí, uma série de medidas seguranças terão de ser observadas pela apavorada população, entre elas o uso de máscaras e o distanciamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio