Luiza e Eric se apaixonam à primeira vista em Pega Pega

O empresário fica encantado pela jovem logo de cara

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dizem que o amor não se procura, encontra-se. E é justamente o que acontece com Eric Ribeiro (Mateus Solano) e Luiza Guimarães (Camila Queiroz) em Pega Pega, novela das 19h que volta ao ar na próxima segunda-feira (19). Os dois se conhecem em Foz do Iguaçu e são tomados por um sentimento forte, arrebatador. Ele está na cidade em busca da filha, Bebeth (Valentina Herszage), que fugiu por conta dos conflitos com o pai, e ela para participar do aniversário do filho de uma amiga.

Antes de cruzar com seu grande amor, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) se depara com uma profecia, mas não dá ouvidos. A herdeira do Carioca Palace tira a sorte no realejo e a mensagem é direta: “O homem predestinado ao seu coração se aproxima. Ele será sua fortuna, não sem antes trazer a sua ruína”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois se veem pela primeira vez quando Luiza, a pedido de Pedrinho e sem saber o conteúdo do envelope, entrega ao empresário os documentos da compra do hotel. Preocupado com a filha, Eric, acompanhado da assessora Maria Pia (Mariana Santos), quer logo se desvencilhar da neta do hoteleiro a quem pensa se tratar de uma adolescente, mas ao vê-la se encanta de imediato. Após a troca de olhares, ele a convida para ir a um recital, deixando Maria Pia furiosa, já que ela tinha comprado os ingressos e recebido uma negativa do empresário, por quem nutre uma paixão platônica.

Convite feito, convite aceito, Luiza e Eric saem juntos em clima de romance, mas a falta de notícias de Bebeth atormenta o empresário. O casal prolonga o programa em um restaurante, se diverte e Eric toma a atitude de revelar seus sentimentos: “Conhecer você é a coisa mais perto da felicidade que eu sinto há muito tempo”, diz ele a Luiza, já encantada. O momento é interrompido por uma ligação no celular de Eric. Um corpo de uma menina está no IML e ele pensa se tratar de Bebeth. Percebendo a aflição do empresário, Luiza decide ir com ele ao necrotério e se certificam de que não é a filha fujona. Aliviado, ele agradece a força de Luiza e os dois se beijam.

“Mais do que uma atração, Luiza mexe com Eric, dá a ele a força que precisa neste momento, é um sentimento muito forte, diferente de tudo o que já sentiu”, observa Mateus Solano. As cenas vão ao ar no primeiro capítulo do folhetim. Pega Pega tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio