ex-a fazenda

Luiza Ambiel revela detalhes de affair com Cartolouco: “A gente não fez amor ainda”

O casal continua saindo junto

Publicado em 26/03/2021

O lance entre Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco continua rolando mesmo após A Fazenda. Durante live com a influenciadora digital Ana Meirelles no Instagram, nesta quinta-feira (25/3), ela revelou detalhes da relação dos dois.

A gente se encontrava durante as gravações de alguns programas. Nos beijamos várias vezes e saímos juntos. Ainda não rolou o “trisco”. A gente não fez amor ainda. Mas quem sabe depois da quarentena”, contou.

Ambiel comentou ainda que gosta de Lucas, porém, se considera uma mulher livre. “Eu hoje sou uma mulher livre e temos uma grande diferença de idade. Apesar de que a mãe dele, que tem a minha idade, nos apoia muito”, completou, segundo o jornalista do Metrópoles, Leo Dias.

A eterna musa da banheira do Gugu contou ainda que nem sempre se sentiu bem consigo mesma. “Todo mundo achava meu corpo perfeito, mas eu chorava de vergonha porque me achava muito magra. Hoje, me gosto mais cheinha”, disse ela, que contou como garante a boa forma. “Eu não faço dieta. Tudo é moderação”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade