ANOS 90

Luiza Ambiel relembra início na Banheira do Gugu: “Comigo foi ao vivo”

Ex-A Fazenda também elogiou forma de trabalho do apresentador

Publicado em 21/11/2021

Luiza Ambiel ficou famosa por ser uma das integrantes ‘fixas’ da Banheira do Gugu, quadro icônico do Domingo Legal na década de 90. Em entrevista, a ex-A Fazenda relembrou como foi o seu começo na atração, as vezes em que perdeu a parte de cima do biquíni e como o apresentador Gugu Liberato conduzia seu programa.

“O teste comigo foi ao vivo, fiquei apavorada, ninguém sabia exatamente o que ia fazer, alguém no dia falou ‘Luiza, afoga o cara’. Eu falei ‘tá bom’. Deu Ibope, o Gugu gostou, cancelou o teste, eu fiquei e as meninas queriam me matar”, conta Luiza ao site NaTelinha.

No jogo, ela era incumbida de evitar que os homens participantes pegassem os sabonetes. Com a disputa acirrada, era comum ‘pagar peitinho’. “Acontecia de sair do lugar, mas eu automaticamente abaixava e já guardava os peitos. O Gugu gostava do bumbum lá em cima, porque ele sempre falava que eu fazia com classe, era um tempo tão legal, se fosse hoje, imagina?”, reflete Ambiel.

Sobre Gugu, a artista elogiou a forma com que ele trabalhava. “Ele era viciado nesta coisa de Ibope, sempre muito focado, mas era uma pessoa de falar pouco nos bastidores e observar mais. Isso foi uma coisa que aprendi com ele. Mas ele conversava, me dava toques. Fiz o Táxi do Gugu com ele, fiz o Corpo Pintado antes da Banheira. Ele que me ajudou, brincava no SBT dizendo que eu era cria dele. O Gugu me deu força, me tirou de algumas frias, é uma pessoa que sou eternamente grata”, declara.

Luiza Ambiel e Tiririca na Banheira do Gugu (Reprodução)
Luiza Ambiel e Tiririca na Banheira do Gugu Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade