Campanha

Luiza Ambiel quer ver participante do BBB 21 fora do programa em breve

A ex-Fazenda já mobilizou seu fandom para votar contra influencer

Publicado em 24/01/2021

Mesmo antes de começar, alguns famosos já declararam seus favoritos, mas também os seus desafetos dentro da casa. A ex-participante de A Fazenda e atriz Luiza Ambiel declarou em suas redes sociais que quer ver Camilla de Lucas fora de casa na primeira oportunidade.

Isso aconteceu após ela tomar conhecimento de algumas postagens que Camilla fez enquanto ela estava em confinamento. Segundo o site R7, a atriz disse que “Me mandaram posts dela me chamando de fofoqueira e falando mal de mim, dizendo que não acreditaria nas coisas que eu falava”.

E Luiza prosseguiu: “Meu fandom já me avisou que vai votar para ela sair e fazer de tudo para ela ser eliminada”. Além disso, comentou que não conhecia Camilla antes disso e que jurava que ela estaria no Time Pipoca.

Apesar disso, o fandom de Camilla de Lucas não se abalou. A influencer, que começou a fazer sucesso há aproximadamente dois anos, com seus vídeos no YouTube, Instagram e TikTok, hoje em dia possui mais de 7 milhões de inscritos em seus canais, empenhados em fazer com que Camilla leve o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O Big Brother Brasil 21 começa na segunda-feira (25) e, mais uma vez, contará com times de famosos e anônimos, separados em times Pipoca e Camarote. Esse será o BBB com maior tempo de duração, serão 100 dias de confinamento, muitas provas, festas e tretas! 


A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade