Hora do Faro

Luiza Ambiel não aceita o título de vilã e diz que esperava comemoração com a sua saída: “Imaginava”

A ex-peoa diz que não sabe lidar com falsidade

Publicado em 25/10/2020

Neste domingo (25), o Hora do Faro exibiu a edição do quadro A Fazenda – Última Chance que teve a presença de Luiza Ambiel, a eliminada da semana do reality show comandado por Marcos Mion. A famosa foi surpreendida por uma pergunta de Leo Dias.

“Você movimentou A Fazenda, fez leva e traz, causou, falou pelos cotovelos. Você acha que você foi a grande vilã de A Fazenda?”, indagou o jornalista. “Vilã não. Não sei, me soa uma coisa negativa. Eu acho que eu fui eu, na minha vida, no meio jeito de ser. E uma coisa que eu não sei lidar é com a tal da falsidade”, afirmou Luiza.

Sobre a comemoração de grande parte dos peões ao verem Mateus Carrieri voltar da roça, a ex-participante disse que imaginava que isso ia acontecer. “Eles já não falavam comigo. Só falaram comigo quando eu estava de fazendeira”, avaliou Ambiel.

“Você acha que puxaram o teu saco quando você estava de fazendeira?”, perguntou Rodrigo Faro. “Foi. Pessoas ali ficaram tristes, quatro pelo menos, agora a turma que é do outro grupo, que eles falam que não existe grupo, mas existe sim, eu estava esperando [a comemoração]”, concluiu Luiza.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade