Muita treta

Luiza Ambiel e Dhomini se desentendem no Made in Japão: “Não para de falar nunca!”

Ex-BBB acusou colega de tê-lo machucado sem querer em prova

Publicado em 24/05/2020

O tempo fechou entre Dhomini Ferreira e Luiza Ambiel no episódio de hoje (sábado, 23) do Made in Japão – que, por sinal, marcou a volta ao ar do reality. O ex-BBB se irritou com a atriz e a acusou de tê-lo machucado, ainda que involuntariamente, ao desempenhar uma das provas da atração.

Durante uma discussão com a colega de confinamento, Dhomini sentiu-se ‘atropelado’ por ela e a interpelou de forma rude. “Você perguntou e quer resposta? Ou só vai falar?“, questionou.

A pessoa não para de falar nunca! Me fez uma pergunta, eu fui responder, ela falou por cima… E aí começou a discussão“, explicou ele depois, em monólogo para a câmera.

Em outro momento, Dhomini conseguiu deixar clara a razão de seu descontentamento. “Ela te machucou em quê?“, indagou Babi Muniz ao colega. “No martelo! Foi sacanagem! A gente achou ruim e vai continuar achando“, responde o rapaz, referindo-se a uma das provas do programa.

Luiza, por sua vez, não gostou nada da atitude – ou reação – dos colegas. “De repente o Dhomini e a Maurren [Maggi] puxaram um clima violento pra cima de mim. Eu tomei um susto! Que reality é esse? É pra brigar mesmo? Porque daí eu viro o capeta aqui dentro!“, ameaçou, também a sós com a ‘quarta parede’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade