Luiz Fernando Guimarães faz revelação sobre Fernanda Montenegro: “Bênção no meu dia”

Ator revela que conversa com ela via WhatsApp

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atores Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres participaram de uma entrevista no programa É de Casa, da Globo, e relembraram a época da série de sucesso Os Normais. A atração, criada por Fernanda Young e Alexandre Machado, foi ao ar nas noites de sexta-feira, de 2001 a 2003.

“O programa vive do meu casamento com o Luiz e do casamento da Fernanda Young com o Alexandre Machado. Eles (Alexandre e Fernanda) são dois gênios e criaram esses dois personagens que são eles”, avaliou Fernanda, ao matinal da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda completou: “Eles são punks em dois personagens travestidos de noivos, Rui e Vani eram caretas. Mas eles namoravam todo mundo. Era a liberdade com que o Alexandre e a Fernanda viam a vida”.

Já Luiz Fernando contou uma anedota com Fernanda Montenegro, mãe de Fernanda Torres. “Eu chamo a mãe dela quase que de minha mãe. Ela é agradecida por mim eternamente pelo fato de eu ser companheiro da Nanda até hoje, ela acha que fiz bem para a vida dela”, disse.

E, no final, arrematou: “Talvez eu seja uma das poucas pessoas que a Fernanda Montenegro manda WhatsApp. Parece que eu recebo uma bênção no meu dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio