Luiz Fernando Guimarães conta como surgiu o convite para O Tempo Não Para

Publicado em 28/07/2018

Luiz Fernando Guimarães estará em O Tempo Não Para. Na nova novela das 19h, que estreia na próxima terça-feira (31), ele será Amadeu. Um milionário solitário que se interessa pelos milagres da criogenia, ciência que possibilita na trama que a família de Dom Sabino permaneça viva.

Conhecido por papéis em séries de comédia como Os Normais e Minha Nada Mole Vida, o ator contou em entrevista ao Observatório da Televisão que o convite surgiu de forma inesperada. Aconteceu durante uma conversa com Silvio de Abreu, atual diretor de teledramaturgia, na qual o ator deu a ideia para um programa.

Leia também: De volta às novelas, Luiz Fernando Guimarães será Amadeu em O Tempo Não Para: “Ele só quer conseguir se curar”

“Daí eu fui lá e conversando, ele falou: ‘Pô, Luiz, esse negócio de você não fazer novela…’. E eu respondi: ‘quem não faz novela? Eu faço! É só me chamarem’. Uma semana depois o Leo (diretor Leonardo Nogueira) me ligou”, contou.

O ator disse ainda que sempre teve contrato com a Globo por obras por se dedicar mais ao teatro. E contou  que se auto colocou na geladeira segundo ele por não gostar de trabalhar muito. “Eu não gosto de trabalhar muito. Já fui bancário, não precisa mais. Eu gosto de viver, gosto de sair. Eu nunca fui congelado, só se for agora na novela (risos)”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade