Especulação

Luiz Carlos, do Raça Negra, faz publicação enigmática e web especula participação em A Fazenda 12: “O pai tá on”

Cantor viralizou na web após surto de Luiza Ambiel, sua ex

Publicado em 13/10/2020

Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra, movimentou a web na noite dessa segunda (13) com uma publicação bem sugestiva, embora enigmática. Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou a foto de um fogo, e na legenda “o pai tá on”. O registro, é claro, imediatamente foi associado ao famoso “fogo no feno”, frase de efeito criada por Marcos Mion para referir-se a situações quentes, grandes acontecimentos ou barracos.

“O Raça Negra vai fazer live na Fazenda?”, questionou a internauta @vidalivre.12, seguida por inumeráveis outros perfis. Trechos da música É Tarde Demais (composta para Luiza Ambiel) e “Fogo no Feno” também figuraram entre os principais comentários. Luiz Carlos, por sua vez, não respondeu nenhum dos comentários.

O grupo de samba formado nos anos 80 tem ganhado cada vez mais projeção nas mídias sociais desde a última sexta, dia (9), após um surto de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, que não gostou de ser provocada por Lidi Lisboa e Tays Reis, que cantaram em alto e bom som a canção que, segundo a própria, foi feita para ela.

Luiz Carlos (vocalista) e Luiza Ambiel tiveram um relacionamento duradouro no passado, no entanto, tempos depois, a ex-Garota da Banheira descobriu que ele era casado. O namoro entre eles veio à tona somente em 2018, durante uma entrevista a Luciana Gimenez, no Superpop.

Diante dessa repercussão, a web tem insistido para que a direção do reality rural promova um show do Raça Negra no programa. Para quem não conhece este hit, É Tarde Demais não é qualquer música. Ela simplesmente entrou para o Guiness Book como a música mais tocada em um único dia no mundo.

Ouça Raça Negra;

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade