Luiz Bacci traz informação e entretenimento para o Tá na Tela da Band

Publicado em 31/07/2014

Ta-na-Tela-da-Band-com-Luiz-Bacci

Luiz Bacci enfim estreia na Band. A partir de segunda (04), o jornalista e apresentador comanda o Tá na Tela da Band. O novo programa vai levar informação aos telespectadores, mas também vai abrir espaço para temas mais descontraídos e interação direta com o público.

Tá na Tela da Band será transmitido ao vivo, de segunda a sexta-feira, na faixa das 15h30 às 17h. Desde que saiu da Record e assinou com a Band, Bacci tem viajado o Brasil para produzir reportagens. Ele já visitou capitais como Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro e até viagem internacional ele fez.

A produção conta com uma equipe de cerca de 40 profissionais, muitos deles parceiros de Bacci há quase 20 anos na TV, e um helicóptero exclusivo à disposição, diariamente.

Dirigido por Paulo Nicolau, a equipe de reportagem em São Paulo é formada por Elisângela Carreira, Lívia Zuccaro, Maurílio Goeldner, Moniele Nogueira e Silvana Kieling. O programa contará ainda com dois repórteres no Rio de Janeiro, um colunista de celebridades e um consultor criminal.

Tá na Tela da Band vai contar ainda com transmissões ao vivo no aplicativo da emissora, disponível para download gratuitamente em todos os sistemas operacionais. Nele, o público poderá também interagir com Bacci enviando fotos, vídeos e mensagens, além de participar de enquetes, acessar imagens exclusivas e os vídeos dos últimos programas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade