Cidade Alerta

Luiz Bacci se emociona e chora ao vivo em reportagem sobre MC Kevin

O jornalista ficou tocado ao mostrar imagens do cortejo fúnebre do cantor

Publicado em 18/05/2021

Após ser duramente criticado nas redes sociais pela cobertura da morte de MC Kevin, Luiz Bacci deixou os telespectadores surpresos na edição desta terça (18) do Cidade Alerta.

O jornalista manteve grande parte de suas atenções à repercussão do falecimento do cantor, mas dessa vez ficou emocionado e até chorou ao vivo.

A cena aconteceu enquanto o programa mostrava imagens do cortejo fúnebre de Kevin, enquanto uma de suas músicas tocava ao fundo. Ao detalhar o caso, Bacci filosofou.

“Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas…”, disse, com a voz embargada, aos prantos.

Nessa parte, o jornalista não apareceu na tela, mas foi claramente perceptível a sua emoção. Além de exibir toda a cobertura sobre a tragédia, o Cidade Alerta também destacou um vídeo de Kevin com seu pai, no qual eles cantam a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana.

No Twitter, o nome de Luiz Bacci figurou novamente entre os principais assuntos, com críticas e elogios ao seu modo de repercutir o fato. Assista aos vídeos exibidos no programa da Record TV:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade