Luiz Bacci se emociona e chora ao vivo em reportagem sobre MC Kevin

O jornalista ficou tocado ao mostrar imagens do cortejo fúnebre do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser duramente criticado nas redes sociais pela cobertura da morte de MC Kevin, Luiz Bacci deixou os telespectadores surpresos na edição desta terça (18) do Cidade Alerta.

O jornalista manteve grande parte de suas atenções à repercussão do falecimento do cantor, mas dessa vez ficou emocionado e até chorou ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena aconteceu enquanto o programa mostrava imagens do cortejo fúnebre de Kevin, enquanto uma de suas músicas tocava ao fundo. Ao detalhar o caso, Bacci filosofou.

“Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas…”, disse, com a voz embargada, aos prantos.

Nessa parte, o jornalista não apareceu na tela, mas foi claramente perceptível a sua emoção. Além de exibir toda a cobertura sobre a tragédia, o Cidade Alerta também destacou um vídeo de Kevin com seu pai, no qual eles cantam a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana.

No Twitter, o nome de Luiz Bacci figurou novamente entre os principais assuntos, com críticas e elogios ao seu modo de repercutir o fato. Assista aos vídeos exibidos no programa da Record TV:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio