Luiz Bacci rebaixa apresentadores da Record

Publicado em 10/05/2015

luiz bacci

Após rescindir o contrato com a Band e voltar para a Record, Luiz Bacci vem causando um certo desconforto nos apresentadores da Record. Em um mês ocupou o lugar de dois apresentadores da emissora. Primeiro foi Fabíola Gadelha, que perdeu seu posto de apresentadora, a jornalista comandava o Balanço Geral, edição de São Paulo, no período da manhã, com a chegada de Bacci ele ficou com a vaga da Rabo de Arraia, apelido dado por Marcelo Rezende.

Agora, a partir de segunda- feira (11), Wilian Travassos foi quem perdeu seu posto de apresentador, o jornalista comandava o São Paulo No Ar, e o programa sairá do ar, no lugar entrará o Balanço Geral que será esticado das 6h até às 9h, com meia hora de exibição nacional.

Embora Luiz Bacci não tenha culpa de ocupar a vaga de outros apresentadores, apenas faz o que a direção da emissora determina, porém o clima de desconforto entre os apresentadores da emissora é grande, já que em um mês ele conseguiu promover várias trocas de cadeiras.

Nos bastidores da emissora circula os comentários que caso a audiência do Balanço Geral Manhã seja boa Luiz Bacci poderá ganhar mais meia hora de programa. Assim, outros programas das manhãs da Record poderão ser encurtados, ou será o Fala Brasil ou o Hoje em Dia.

O fato é que Luiz Bacci tem talento, cumpre muito bem sua função como apresentador, consegue atrair público e é apadrinhado por Marcelo Rezende.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade