Luiz Bacci pede comida nas ruas para o quadro Teste da Vida Real do Gugu

Publicado em 30/08/2016

No Gugu desta quarta-feira, dia 31, a hora da verdade para Luiz Bacci. O jornalista sai disfarçado nas ruas para medir a solidariedade das pessoas. É a continuação do quadro Teste da Vida Real, que foi exibido na semana passada com o jornalista Marcelo Rezende. Agora o “Menino de Ouro” pedirá comida e ajuda nos bairros ricos e também humildes de São Paulo. Como será a reação das pessoas? E ainda se emociona em um momento surpreendente do quadro.

E ainda: o tratamento revelado no programa Gugu que promete rejuvenescer a pele em 20 anos passa pelo seu grande teste final. Uma mulher que tinha a pele do rosto marcada pelo vitiligo foi escolhida para testar o tratamento que surpreendeu o Brasil. Será que as manchas que tanto a incomodavam sumiram? E mais três pessoas do público foram selecionadas para passar pelo mesmo tratamento. A atração mostra o passo a passo das transformações e o momento em que as famílias viram o resultado. Impressionante!

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade