Luiz Bacci estreia série que analisa decisões judiciais de crimes

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (30), vai ao ar na Record TV, o primeiro episódio de Em Nome da Justiça, série jornalística comandada por Luiz Bacci, que analisará decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas.

O apresentador do Cidade Alerta contará, ainda, como já divulgado pelo Observatório da TV, com a participação de uma das maiores estudiosas brasileiras do assunto, a criminóloga Ilana Casoy, sobrinha do jornalista Bóris Casoy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estão previstos para esta primeira temporada, 12 episódios que mostram casos de crimes que marcaram o Brasil, como um ex-marido suspeito de matar a mulher e um comerciante apontado como traficante de drogas.

Luiz Bacci vai conduzir uma viagem por estes controversos casos reais, e com a ajuda de Ilana Casoy, refazer todos os passos da investigações. No episódio de estreia, o programa aborda um caso que ganhou as manchetes de todo o país:

Dois ciganos, a mãe, Vera Petrovitch e o filho dela, Pero, foram acusados pelo assassinato da menina Giovanna dos Reis Costa, de 9 anos, em Quatro Barras, na Grande Curitiba. Eles ficaram presos por cinco anos até ir a julgamento. No tribunal, o caso tomou outro rumo. O programa vai mostrar o desfecho desta história.

Em Nome da Justiça vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h30min.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais