Inconveniente

Luiz Bacci é detonado por cobertura da morte de MC Kevin no Cidade Alerta

O apresentador tentou formular teorias sobre a tragédia e desagradou internautas

Publicado em 17/05/2021

A edição do Cidade Alerta desta segunda (17) foi dedicada praticamente à cobertura da morte de MC Kevin. O cantor faleceu na noite de domingo (16), no Rio de Janeiro, após cair da sacada de um prédio.

Natural da zona norte de São Paulo, a rua em que Kevin cresceu foi tomada por uma multidão de pessoas, cena que foi mostrada pela Record TV ao vivo. Além de destacar todos os detalhes do caso, o programa conseguiu entrevistar o pai e a irmã do cantor.

O fato, porém, deixou muitas pessoas incomodadas, sobretudo quando o apresentador fez uma pergunta desconfortável à moça, questionando se Kevin cometeu suicídio. “Eu acho que ele não seria capaz de tirar a vida dele, até então ninguém tem a resposta. Ele tem uma filha de seis anos, uma mulher, uma vida…”, afirmou a irmã do rapaz, abalada.

Ao falar da relação com Kevin, os familiares não seguraram a emoção e choraram, causando comoção na internet. Por isso, muitas pessoas começaram a detonar Luiz Bacci e sua cobertura sobre o caso.

“O Bacci tá inconveniente já, a família precisa agora ficar em paz e focar em enviar luz pro Kevin por favor”, escreveu uma internauta no Twitter. “Acho super desnecessário o Bacci querendo fazer entrevistas com os familiares nesse momento de luto”, postou outra.

Do mesmo modo, muita gente não gostou do fato do apresentador formular algumas teorias para a morte do cantor, dando a entender que ele cometeu suicídio. Não é à toa que o nome de Luiz Bacci foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Assista aos trechos e veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade