Cidade Alerta

Luiz Bacci detona Wesley Safadão após ida de DJ Ivis em show do músico: “Decepcionado”

O apresentador não aprovou a presença do DJ no palco do show do cantor

Publicado em 07/12/2021

Na edição desta segunda-feira (6) do Cidade Alerta, Luiz Bacci revelou que iria participar de um show do Wesley Safadão que aconteceu no último fim de semana. Contudo, antes de chegar no local, soube de uma foto do DJ Ivis no palco do músico.

O jornalista disse que foi se certificar de que a imagem era verídica. “Comprei cinco ingressos, ia com meus amigos como qualquer outra pessoa, saindo do trabalho, querendo me divertir. Sempre fui uma voz ativa para a volta dos eventos com segurança”, comentou o apresentador.

“Eu fiquei extremamente decepcionado. O próprio Safadão me disse ontem por mensagem, ‘Bacci, quem sou eu para julgar o DJ Ivis?’. Você é um formador de opinião. Não tô querendo que você se vingue, mas não acho correto você colocar no seu palco”, apontou Bacci.

“Quem sou é, né Safadão? Perto de tanta gente que fica no seu ouvido puxando o seu saco, mas comigo não. E eu vou te dizer: esse DJ Ivis, espancador de mulher, ele teve ficar em casa, se você acha que é um bom compositor. Deixa em casa compondo, mas não coloca em cima do seu palco”, concluiu o comunicador.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade