Luiz Bacci abandona a Record e assina com a Band

Publicado em 22/05/2014

Luiz Bacci

Luiz Bacci vai assinar contrato com a Bandeirantes nesta sexta-feira (23). Hoje, quinta-feia (22) ele está na Record, apresentando normalmente o seu programa, e até agora, desde que chegou, uma hora antes do programa começar, ninguém da direção da casa teve qualquer conversa com ele.

Já foi tudo acertado entre as partes. Segundo informações de Flávio Ricco da coluna Uol, o negócio vem rolando desde o começo da semana e será sacramentado logo após o almoço, ou quando o Bacci encerrar a apresentação do “Balanço Geral” na Record.

A Bandeirantes, como é natural, ainda não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que a ideia é lançar um novo programa, na faixa das 2 da tarde, antecedendo o “Brasil Urgente” do José Luiz Datena. Mais informações no decorrer do dia.

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, consultado, informou que ainda não tem nada oficial sobre o assunto. Ouviu apenas rumores na noite de ontem. E não acredita que em se tratando do Bacci uma coisa dessas venha a acontecer.

Luiz Bacci ganha atualmente na Record, com o contrato renovado há pouco tempo, R$ 100 mil por mês. A proposta da Band é três vezes maior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade