Luísa tenta se livrar de Débora

Publicado em 15/06/2019

Falta de noção é apelido para Débora (Lisandra Parede). Expulsa de casa por Marcelo (Murilo Cézar) e depois por Roger (Otávio Martins), a vilã de As Aventuras de Poliana se viu obrigada a pedir asilo justamente à sua maior rival: Luísa (Thaís Melchior). A tia de Poliana (Sophia Valverde), por uma questão de humanidade, até aceitou, desde que a ‘hospedagem’ não passasse de alguns dias.

Agora, nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Débora fará o possível para estender ao máximo sua permanência na casa da própria inimiga. Ela avisa a Luísa que vai dar ‘uma passadinha’ na casa dela só para buscar suas malas. Mas, ao chegar à mansão, ‘convida-se’ para jantar e vai ficando, vai ficando… Resultado: acaba passando mais uma noite no local.

Nada boba, Luísa começa a perceber que a vilã está inventando desculpas para não sair de sua casa. Ela então tem uma conversa franca com Débora e exige que ela deixe a mansão. Posta contra a parede, a professora de dança não tem opção senão literalmente implorar por mais uns dias de asilo. Luísa acaba se comovendo e concorda.

O problema é que, nesse meio tempo, a ex-namorada de Marcelo leva um tombo e torce seriamente o pé. O médico que a examina avisa que Débora rompeu alguns ligamentos e, por conta disso, terá que passar alguns dias em repouso. Ou seja: Luísa é obrigada a aturar a rival por mais tempo em sua casa. É mole?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade