Luísa teme flagra de Filipa: “Será que ela viu?”

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estar nas mãos de alguém como Filipa (Bela Fernandes) é algo que pessoa alguma desejaria – e Luísa (Thaís Melchior) sabe disso muito bem. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a irmã de Durval (Marat Descartes) ficará apavorada com a possibilidade de a patricinha tê-la flagrado aos beijos com Pendleton (Dalton Vigh).

Beijada de surpresa pelo ex-cunhado, a primeira atitude de Luísa é repeli-lo. “Otto!”, exclama ela, afastando-o. Pendleton tenta se desculpar, mas, nesse momento, Filipa se faz notar pelos dois. “Oi!”, cumprimenta, cínica, como se tivesse acabado de chegar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Constrangidos, os dois tentam enrolar a menina e saber se ela chegou a ver algo, mas a irmã de Guilherme (Lawrran Couto) é mais rápida e os despista. “Meu motorista chegou. Estou indo já”, avisa, despedindo-se.

Luísa, porém, segue preocupada. “Será que ela viu?”, questiona a tia de Poliana (Sophia Valverde) ao suposto pai da menina. O que a ex-milionária nem imagina é que Filipa não apenas viu o beijo, como ainda o filmou discretamente com a câmera de seu celular e está indo apressada contar a novidade a Roger (Otávio Martins).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais