Megera

Luísa tem final surpreendente e revoltante em Ti-ti-ti

Sócia de Edgar (Caio Castro) se dá bem na trama

Publicado em 27/08/2021

A novela Ti-ti-ti entrou na reta final e promete muitas emoções. O último capítulo deve ser exibido em setembro ou outubro. Até lá, o público verá Luísa (Guilhermina Guinle) enlouquecer de vez.

Edgar (Caio Castro) é o primeiro a perceber os sinais. O fotógrafo chega a internar a sócia em uma clínica psiquiátrica, mas ela consegue sair, fingindo que está bem.

Além de ter uma gravidez psicológica, ela fica uma fera com o envolvimento do ex-marido, Alex (Luís André Alvim) com Graça (Kika Kalache), a ponto de quase empurrar a rival de uma escada.

E não para por aí. A megera mostra que é uma psicopata ao causar o acidente que deixa Marcela (Isis Valverde) entre a vida e a morte. Ela persegue a mocinha com seu carro. Marcela perde o controle e bate em um caminhão, capotando em seguida. Antes disso, Luísa ainda coloca fogo na Lugar Models.

Após ser descoberta, ela é procurada pela polícia. Desesperada, foge com seu carro todo amassado, até chegar a uma oficina mecânica. A vilã pede ajuda para um rapaz e percebe que ele é bem bonito e jovem, do jeito que gosta.

Ardilosa, a safada joga charme pra cima dele. Surpreendentemente, Luísa convence o moço a acompanhá-la em uma viagem para o exterior, prometendo lançá-lo como modelo. Cristóvão (Breno Guedes) aceita e pega um ônibus com ela.

Luísa usa documentos falsos e se disfarça, usando inclusive uma peruca preta. Ela consegue entrar no ônibus tranquilamente com seu novo namorado.

“Eu já liguei pra confirmar. O jatinho vai tá esperando. Confia em mim, eu sei o que eu tô fazendo. Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida que sempre sonhou!”, diz a safada, que se dá bem no final de Ti Ti Ti e não paga pelos seus crimes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade