Spoiler

Luísa surta de vez, ameaça Marcela e Edgar a interna em clínica psiquiátrica em Ti-ti-ti

Vilã descobre que nunca esteve grávida

Publicado em 20/08/2021

A reta final da novela Ti-ti-ti, atualmente reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, reserva fortes emoções. A suposta gravidez de Luísa (Guilhermina Guinle) movimenta os próximos capítulos da trama. Isso ocorre justamente no mesmo período em que Marcela (Isis Valverde) descobre que foi a vilã a responsável por deixar Paulinho doente.

A esposa de Renato (Guilherme Winter) vai atrás da dona da Lugar Model para tirar satisfações e fala poucas e boas. Marcela diz que a megera vai pagar por tudo que fez e cita a lei do retorno. Semanas à frente, Luísa descobre que nunca esteve grávida, que tudo não passou de uma gestação psicológica.

A situação faz a vilã perder o controle. Ela se recorda da discussão com Marcela e das palavras da mocinha sobre a lei do retorno. A megera passa a acreditar que a praga da mãe de Paulinho a fez perder o bebê. Isso a faz perder total controle de sua vida.

Diante da situação, temendo que a coisa fique ainda pior, Edgar (Caio Castro) acompanha a sócia em uma consulta com um psiquiatra e decide interná-la em uma clínica. Lá, ela passa a tentar ganhar aliados e convence Wagner (Marcelo Barros) que foi Marcela a responsável por fazê-la parar ali, fazendo com que o funcionário fique do seu lado.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade