Luísa Sonza relembra vazamento de nude no Conversa com Bial: “Todo mundo viu minha dor”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cantoras Luísa Sonza e Gkay foram as convidadas desta noite de terça-feira (18) do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Luísa, que acaba de lançar seu novo álbum, intitulado Pandora, recordou durante o bate-papo um episódio recente e desagradável de sua trajetória: o vazamento de fotos íntimas suas.

Ela revelou ao apresentador Pedro Bial que o caso segue sob investigação policial e que, naturalmente, não lhe traz boas lembranças. “Eu realmente quero ao máximo esquecer. A gente não deve dar a importância que essas pessoas querem que a gente dê”, filosofou a belíssima artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, viu a minha dor. Você se sente exposta, se sente traída principalmente. Só que não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância”, explicou, sem deixar de destacar, por outro lado, a gravidade do crime de que foi vítima.

“Que bom que aconteceu comigo porque eu tenho maturidade para lidar. Na hora pensei em muitas meninas. No interior, isso acontece e acaba com a vida delas. Eu conheci meninas que acabaram se suicidando por causa disso”, concluiu a esposa do humorista Whindersson Nunes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio