Prazer, Luísa

Luísa Sonza recebe Dilsinho na estreia de seu programa no Multishow

A atração vai ao ar a partir do próximo dia 7

Publicado em 02/08/2021

No próximo dia 07 de agosto, estreia no Multishow o programa sobre a vida da cantora Luísa Sonza. Prazer, Luísa contará com 05 episódios e terá a presença do cantor Dilsinho na estreia.

Na produção, a cantora vai compartilhar sua intimidade, contar detalhes de seu projeto Doce 22 e soltar a voz na companhia de convidados musicais. Para deixar o programa ainda mais animado, a cantora estará ao lado da influenciadora digital Pequena Lo

Sempre acompanhei o trabalho da Luísa, mas, depois que gravamos juntos a música ‘Não Vai Embora’, a admiração só cresceu. Ver o quanto ela evolui constantemente é admirável, ela é talentosíssima. E isso se confirma também com seu novo álbum e toda repercussão explosiva no país”, conta Dilsinho, em entrevista divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

E continua: “Quando recebi o convite para participar do programa fiquei feliz duas vezes, uma por ver o trabalho dela chegando a lugares incríveis, e outra pelo convite em poder estar com ela e dividir esse momento. Torço muito pela Lu, desejo cada vez mais sucesso e reconhecimento a ela, e muita sorte com programa”.

Em seu perfil no Instagram, a cantora comemorou a novidade. “E olha quem vai ser meu primeiro convidado no “Prazer, Luísa” s2 s2 meu amigo @dilsinho AAAAAAA vai ser tudo, ansiosos pro dia 07? Tá pertinho!“, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade