Luísa Sonza grava Amor de Mãe e aparece em vídeos nos bastidores

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escalada para viver a cantora Mel em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Luísa Sonza esteve nos Estúdios Globo nesta sexta-feira (17) para gravar algumas cenas para a produção. A famosa apareceu em Stories feitos por Thiago Martins, o Ryan do enredo.

“Vocês [do elenco] ajudam também, deixam a gente supertranquilo. Eu quero fazer mais coisas de atriz, mas dá um nervosinho. Gente, ser atriz não é fácil”, analisou a artista. Em seu perfil, a loira também se manifestou sobre o trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um baita desafio para mim, mas a galera toda foi muito fofa comigo. Foi muito legal contracenar com eles. Preparem-se!”, destacou Luísa, que também apareceu numa foto com Nanda Costa e Érika Januza. Vale lembrar que a atriz quase atuou em O Sétimo Guardião (2018), de Aguinaldo Silva.

A cantora iria contratar Bebeto (Eduardo Speroni), filho de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado) que iria trabalhar como bailarino da estrela. Contudo, mudanças aconteceram no roteiro e Sonza não participou.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais