Trama das 21h

Luísa Sonza grava Amor de Mãe e aparece em vídeos nos bastidores

A cantora apareceu ao lado do elenco da novela

Publicado em 17/01/2020

Escalada para viver a cantora Mel em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Luísa Sonza esteve nos Estúdios Globo nesta sexta-feira (17) para gravar algumas cenas para a produção. A famosa apareceu em Stories feitos por Thiago Martins, o Ryan do enredo.

“Vocês [do elenco] ajudam também, deixam a gente supertranquilo. Eu quero fazer mais coisas de atriz, mas dá um nervosinho. Gente, ser atriz não é fácil”, analisou a artista. Em seu perfil, a loira também se manifestou sobre o trabalho.

“Foi um baita desafio para mim, mas a galera toda foi muito fofa comigo. Foi muito legal contracenar com eles. Preparem-se!”, destacou Luísa, que também apareceu numa foto com Nanda Costa e Érika Januza. Vale lembrar que a atriz quase atuou em O Sétimo Guardião (2018), de Aguinaldo Silva.

A cantora iria contratar Bebeto (Eduardo Speroni), filho de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado) que iria trabalhar como bailarino da estrela. Contudo, mudanças aconteceram no roteiro e Sonza não participou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade