Trama das 21h

Luísa Sonza fala sobre personagem em Amor de Mãe: “Tá nem aí pra ninguém”

A cantora disse que tinha o desejo de se arriscar como atriz

Publicado em 30/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (29) de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Luísa Sonza estreou no folhetim como Mel, cantora que fará um trabalho com Ryan (Thiago Martins) e que abalará o namoro do rapaz com Marina (Erika Januza).

“Ela não tá nem aí para ninguém. Ela vê o Ryan, acha ele gatinho e fala ‘ah, vou pegar esse cara’. Ela brinca com ele, não está nem aí para a namorada dele. Ela é uma pessoa que tem poder e não tem medo de usá-lo”, afirmou a cantora ao Gshow.

A famosa assumiu que tinha vontade de se arriscar na interpretação. “Já queria explorar esse meu lado e meus fãs estavam querendo muito isso também. E a Mel é um personagem muito diferente de mim. E busquei referências, fui pensando em como a Mel, entendendo as reais intenções dela e fui incorporando. Espero que fique legal”, analisou a artista.

A loira garantiu ter sido bem acolhida pela equipe do folhetim. “Foram todos maravilhosos! Me ajudaram muito, me guiaram… Toda a produção me guiou. Eu estava com muito medo de fazer, nunca tinha entrado num set de gravação de novela. Foi incrível! E já estou ansiosa para mais coisas!”, concluiu Sonza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade