Doce 22

Luísa Sonza fala sobre novo álbum no Fantástico: “Escrevi as músicas chorando”

Namorada de Vitão deu entrevista a Poliana Abritta

Publicado em 18/07/2021

A cantora Luísa Sonza foi uma das atrações da edição deste domingo (18) do programa Fantástico. Em entrevista à jornalista Poliana Abritta, a namorada do também músico Vitão falou com a jornalista da TV Globo sobre o processo de criação do segundo álbum de sua carreira, intitulado Doce 22.

Esse álbum é sobre meus 22 anos, e traz tudo o que eu estava vivendo. É como se eu estivesse no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos“, recordou a artista, que exatamente hoje completou 23 primaveras.

Luísa se refere aos ataques que sofre nas redes sociais no ano passado, quando foi acusada de trair o humorista Whindersson Nunes, seu ex-marido, com o atual parceiro.

Eu não posso dizer que me recuperei. Botei uma coisa na minha cabeça: não vou mais mentir, fingir que está tudo bem, porque fingi isso por muito tempo. Estou no processo de assumir as minhas fraquezas e, dessas fraquezas, transformá-las em forças“, filosofou a beldade.

[Em] metade do álbum, que é o lado talvez mais especial para mim, surgiram praticamente todas as músicas comigo chorando, escrevendo. E foi muito importante para mim [esse processo] porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Eu sempre fui criada assim, me vi muito como a brava, uma mulher forte“, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade