Emocionante

Luísa Sonza e Tierry caem no choro e são acolhidos por amigos em tributo a Marília Mendonça

Dupla não conseguiu terminar a música Graveto

Publicado em 07/11/2021

O Domingão promoveu uma grande homenagem a Marília Mendonça neste domingo (7). Luciano Huck recebeu diversos convidados para interpretarem as canções de sucesso da artista.

Luísa Sonza e Tierry participaram da atração e não aguentaram a emoção. Eles cantaram juntos a música Graveto, um dos clássicos de Marília.

Ao final, ficaram tão consternados que caíram no choro. Foi o momento para os outros convidados acolherem os amigos e terminarem de cantar a música. “Quando um fraquejar de saudade, um chega e abraça o outro”, destacou Naiara Azevedo.

Em lágrimas, Luísa falou sobre a perda da amiga, com quem fez uma recente parceria. “Jurei que eu não ia chorar. Eu fiquei pensando no que eu ia falar, mas não tem palavras pra falar o que ela foi pra música brasileira”, comentou.

“Eu perdi uma amiga, uma ídola, uma colega de trabalho. Isso me dói demais. Ela cantava pra gente!”, disse Luísa, destacando que Marília era amada por uma multidão de pessoas.

Já Tierry relembrou que os conselhos da artista foram primordiais para o sua carreira. “Sempre tive ela como uma madrinha. Ela nunca errou nada”, pontuou.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade