Elogiou

Luísa Sonza é surpreendida por Serginho Groisman após cantar Penhasco ao vivo no Altas Horas

O apresentador ficou surpreso com o desempenho da famosa

Publicado em 12/12/2021

Na noite deste sábado (11), foi ao ar na TV Globo a edição do Altas Horas que teve a participação de Luísa Sonza. A cantora interpretou ao vivo várias músicas, entre elas Penhasco, um dos maiores sucessos do seu último álbum, Doce 22.

Depois da performance da famosa, Serginho Groisman, apresentador da atração, fez questão de se manifestar. “Muito bom. Parabéns, canta muito bem. Você escolheu essa música para falar ‘olha como eu canto’. Muito legal”, declarou o comunicador.

“Obrigada. Acho que nessa música existe muito sentimento, não só na letra, como na interpretação e na melodia. Essa música sempre me tira um pouco de onde eu estou. Aí eu vou e depois volto”, disse a loira, que depois foi questionada por um fã sobre a sua bissexualidade.

“Eu fui vivendo a minha vida e eu só falei para os meus pais ao mesmo tempo que falei com vocês. Então, não conversei com eles. Às vezes evito um pouco conflitos na minha vida. Quando eu falei sobre me sentir uma mulher livre e já ter me relacionado com muito e homem, eu estava muito segura de mim”, apontou Luísa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade