Luísa Sonza é surpreendida no Encontro com recado de Whindersson Nunes

Publicado em 20/07/2018

Na edição desta sexta-feira (20) do Encontro com Fátima Bernardes, Luísa Sonza, cantora que estava na atração, foi surpreendida por um recado enviado por Whindersson Nunes, youtuber que é casado com a estrela.

Leia: Posição do papel higiênico vira pauta do Encontro e a web estranha

“Tudo isso que a gente tem hoje nasceu de uma amizade improvável. Um cara do Piauí e uma menina do Rio Grande do Sul. Começamos a sair, brincar, nos divertir, sorrir de um jeito que eu não sorria e acho que essas são as melhores amizades. Ficamos com aquele medo de ‘será que se a gente ficar junto não vai estragar a amizade?’ E na verdade nossa amizade só melhorou”, afirmou o famoso.

Veja: ‘Cortada’ no Encontro vira assunto na web: “Que vacilo”

“Espero que nossa amizade dure para sempre porque o casamento vai durar. Espero que nossa amizade dure para sempre, nosso companheirismo, nossa vida de brincadeira. Amo você e feliz dia do amigo para nós”, concluiu Nunes.

“Que lindo. É verdade o que ele disse, o nosso casamento começou com amizade. Eu sei o quanto é importante a amizade e eu com certeza pretendo levar para o resto da vida essa amizade maravilhosa que a gente tem, essa vida maravilhosa que a gente leva. Te amo, amor”, declarou Luísa.

Patrícia Poeta e Ana Furtado comandam o Encontro no lugar de Fátima

Responsável por comandar o Encontro, Fátima Bernardes terá duas semanas de férias e a TV Globo escolheu Ana Furtado e Patrícia Poeta, comunicadoras do É de Casa, para substituir a apresentadora no período.

A partir da próxima segunda-feira (23), Bernardes já estará fora do ar e será Patrícia que irá apresentar o matinal. Depois, na outra segunda (30), Ana que assumirá a produção. No dia 5 de agosto, Fátima volta normalmente ao formato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade