Luísa Sonza diz que não tem medo de levar bronca de Faustão: “É um amor de pessoa”

Publicado há um ano
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está com tudo. Além de lançar um novo clipe, Fazendo Assim, a cantora Luísa Sonza pode ser vista na nova temporada da Dança dos Famosos, tradicional quadro do Domingão do Faustão. Ao Observatório da Televisão, a artista falou sobre a competição e também se tem medo de levar uma bronca do apresentador, que vez ou outra chama a atenção de seus colaboradores.

Movida a desafios, a esposa do influenciador Whinderson Nunes disse que encara o quadro como mais uma etapa de sua carreira na música e na dança: “A galera do Faustão me convidou e eu aceitei na hora. Agrega muito à minha carreira. O pessoal sempre foi muito querido. Vou me atirar de cabeça, a dança de casal eu nunca fiz. Vou pagar mico, mas vou me divertir como em tudo o que eu faço”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonza revelou ainda que os integrantes do quadro de dança do Faustão não estão em clima de rivalidade: “Não estou lá pra competir, definitivamente. Temos grupo no whatsapp. Estamos muito amigos, zero competição. Um ajudando o outro. Vamos entreter o público, não tenho a intenção de ganhar, não penso em sair vencedora”.

Sobre as broncas do apresentador, ela afirma que o veterano é bastante carinhoso: Não, o Faustão é um amor de pessoa, um querido. Ele é super querido. Me sinto em casa, ele é muito legal. Jamais, sem medo algum”.

Aos fãs ela manda um recado. Não vai parar de fazer shows pelo Brasil por causa do quadro: “Já organizamos tudo, conciliamos as agendas. Vou trabalhar mais, porém não vai interferir em nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais